Paulo Vieira finalmente teve o seu destino definido. Após o fim do Programa do Porchat, ele foi anunciado pela Globo como a grande novidade do Zorra para 2019, através do site oficial. “O Zorra é um programa que eu adoro. Quando veio o convite do Marcius Melhem, fiquei muito honrado. Foi o reconhecimento do meu trabalho, e estou muito feliz em fazer parte da equipe”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Voltar para Globo, neste momento, é algo muito legal. Estou muito feliz de voltar para essa casa que foi tão importante para mim, onde eu nasci como profissional. Voltar e estar no núcleo do Marcius é uma oportunidade única”, completou ao site do programa, destacando o fato de já ter participado de um quadro de humor no Domingão do Faustão, há alguns anos.
Além dele, entra ainda no elenco do Zorra a atriz Luciana Paes, que está no ar como Lenita em Espelho da Vida. Sua estreia no Zorra será quando a novela chegar ao fim. Há algumas semanas, Paulo Vieira já dava indícios de que iria para a Globo.
“Que vou estar na TV no ano que vem é fato. Não posso falar [onde] ainda. Teoricamente o contrato ainda é com a Record. Tenho algumas propostas. A parte boa de ser demitido é saber como o mercado te vê. Quando falaram que ia acabar o programa, meu telefone começou a tocar. Pensei, ‘caramba, as pessoas estavam me vendo?, a Record não estava”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Ainda segundo o humorista, a decisão de Porchat de deixar a emissora foi artística e pessoal, e não por divergências com a emissora. “A gente é bem feliz no programa. A Record dá bastante liberdade. A TV é feita de coisas que podem e que não podem como em qualquer ambiente de trabalho”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me sinto livre, olhas as coisas que falamos no programa. Mas [a saída] é questão artística interna dele, de olhar para interior e falar: ‘Acho que não quero'”, desabafou sobre a saída da Record, antes da ida para a Globo.
E sbre a separação com o amigo Fábio Porchat, ele disse: “Vamos continuar a fazer coisas junto. Temos projetos no Porta e fizemos um filme que ainda vai sair. Somos amigos, nos admiramos, gostamos do trabalho um do outro”.