Globo convida cantora para narrar chamadas de nova supersérie
29/03/2018 às 11h55
Com estreia prevista para o próximo mês, Onde Nascem os Fortes terá suas chamadas intensificadas pela Globo a partir desta quinta-feira (29). E a novidade da vez é a voz escolhida para narrar os anúncios da nova supersérie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Elba Ramalho foi convidada pela direção da produção para narrar as chamadas. A voz da cantora paraibana também estará presente na trilha sonora da trama com a música Ave de Prata.
+ Band quer reativar dramaturgia e voltar a exibir novelas brasileiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg, e com direção de José Luiz Villamarim, Onde Nascem os Fortes vai abordar o tema vingança, girando em torno de uma morte trágica. Marco Pigossi, um dos protagonistas, será assassinado, e o personagem de Alexandre Nero vira o principal suspeito da morte. Inconformada com o ocorrido, sua irmã gêmea, vivida por Alice Wegmann, irá jurar vingança contra o vilão e contará com a ajuda de Fábio Assunção, que interpreta um juiz, mas que tem motivos obscuros para realizar essa parceria.
REFERÊNCIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A supersérie Onde Nascem os Fortes é uma das principais apostas da Globo para 2018. A atração é ambientada no sertão nordestino e gira em torno de uma história de vingança. O que pouca gente sabe é que a trama tem uma inspiração forte em um livro clássico: Os Sertões, de Euclides da Cunha.
A informação foi confirmada pelo autor principal da trama, George Moura, em entrevista à jornalista Cristina Padiglione. O roteirista deixa claro que a produção da Globo é original, mas a obra lançada em 1902 serviu de base para criação de alguns elementos e personagens da história. “O nome vem de Euclides da Cunha, Os Sertões, e temos aqui aqueles três movimentos do próprio livro: O Homem, A Terra e A Batalha. Pedro Gouveia (Alexandre Nero) é a terra, o homem que acredita no Brasil, Samir (Iradhir Santos) é o céu e Maria (Alice Wegman) é o que eu brinco que é o coração, o coração em movimento, uma menina que quer saber o que aconteceu. Se agente pensar essas matrizes, essas forças, o Pedro é um pouco de empresário empreendedor, que foi o Delmiro Gouveia na vida real, o Iranhdir é um pouco Conselheiro, mas não é isso, e a Maria é um pouco o universo do cangaço, onde não tem rei nem lei, a lei é da força”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.