Globo convoca Luciano Huck para comandar Show do Milhão e novidade é confirmada no Domingão: “Grande evento”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luciano Huck comanda o Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora carioca vai aproveitar os últimos meses do ano para faturar alto com Luciano Huck e promete ações especiais aos patrocinadores do Domingão

Há dois meses de uma das datas comerciais mais importantes do ano, a Globo já está planejando uma programação especial para faturar alto com uma espécie de ‘Show do Milhão‘, que contará com Luciano Huck e Galvão Bueno, dois dos nomes mais queridos do mercado publicitário.

O conjunto de ações especiais irá ao ar por conta da Black Friday e ocupará a grade dominical da Globo a partir do último final de semana de novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A data ainda vai coincidir com o período da Copa do Mundo do Catar, o que deve render mais alguns milhões aos cofres da Platinada.

De acordo com o Notícias da TV, que teve acesso ao documento de vendas do Domingão com Huck, uma ação avulsa durante o programa não sairá por menos de R$ 1,73 milhão.

Para justificar o alto custo, a Globo afirma que a Black Friday tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros e que a emissora tem a maior vitrine do país. Coincidentemente, o durante os meses de novembro e dezembro, o Domingão irá ao ar após as partidas do Mundial, o que deve aumentar ainda mais a audiência da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno e Luciano Huck serão dois dos principais garotos propaganda da Globo nos últimos meses do ano- Foto: Montagem/TV Foco

A publicação detalha ainda que para fechar um combo de três ações, a Globo ofereceu um desconto as marcas interessadas. O anunciante pagará a bagatela de R$ 3,1 milhões para ir ao ar durante três semanas seguidas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de Luciano Huck migrar para os domingos como sucessor de Faustão, o Caldeirão do Huck cobrava cerca de R$ 600 mil para ações comerciais similares. No Domingão, a Globo começou a usar a estratégia de “valor flexível”, ou seja, o custo depende do tipa da ação, do cliente, entre outros critérios da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse será o primeiro grande evento que terá Luciano Huck como principal garoto propaganda da Globo desde que foi escolhido como sucessor de Fausto Silva. Um dos fatores que foram decisivos para a escolha da emissora foi justamente a grande aceitação que o comunicador tem no mercado publicitário.

As ações especiais também vão marcar as últimas aparições de Galvão Bueno na Globo. O narrador irá deixar a emissora após 4 décadas e sua despedida será na final da Copa do Qatar em 18 de dezembro.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile