Desde os anos 2000 na Globo, o ator Reynaldo Gianecchini pode deixar o canal carioca em breve. A cúpula do canal agendou para os próximos dias uma reunião com o ator para decidir o seu futuro. Ele está longe das telinhas desde o término da novela A Lei do Amor.
+ OPINIÃO | Diferente de Bial, Tiago Leifert tem sido grosso e controlador ao extremo no BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficará a cargo de Silvio de Abreu – responsável pela teledramaturgia da Globo – conversar com Gianecchini e decidir se ele continua na emissora ou se preferia deixá-la e trilhar novos caminhos.
Dentre os personagens mais marcantes da carreira do ator estão o Edu de Laços de Família (2000), o Tony de Esperança (2002, Paco e Apolo em Da Cor do Pecado (2004), o Pascoal em Belíssima (2005) e o Anthony em Verde Secretas (2015).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO FARÁ SÉRIE ESPECIAL SOBRE A VIDA DE HEBE CAMARGO
Para quem apostava que o SBT em algum momento fosse fazer uma série ou algo do tipo em torno da vida da apresentadora Hebe Camargo acabou errado. Será outra emissora a responsável por retratar a vida da dama da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-BBB diz que não é o público que elege o vencedor e revela farsa no programa
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a TV Globo vai começar a produzir em breve uma série especial sobre a carreira da apresentadora do SBT, falecida em 2012. Ainda não há data para a exibição, o que se sabe é que será no ano que vem.
Também já foi escolhida a atriz que estrelará a atração, que tem gravações marcadas para acontecer em setembro e dezembro. Ah, quanto à atriz que fará o papel principal, Andréa Beltrão é quem dará vida à personagem central.