Globo corre com O Tempo Não Para e tenta cumprir prazo estipulado

Elenco da novela O Tempo Não Para, nova novela das sete da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção de dramaturgia da TV Globo está correndo para estrear a novela O Tempo Não Para no prazo estipulado. A jornalista Patrícia Kogut informa que a arte já está construindo uma cidade cenográfica que fará referência a Freguesia do Ó, cidade de São Paulo.

Após mais dez anos de contrato, atriz troca Record por Globo e entra para o elenco de Segundo Sol

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia também é fazer viagens a capital paulista para realizar gravações enquanto a novela já estiver no ar. As primeiras cenas serão gravadas em 15 dias e o elenco já está quase que inteiramente fechado.

Christiane Torloni, Edson Celulari, Rosi Campos, Cleo Pires, Juliana Paiva, Adriane Galisteu, Klebber Toledo, Regiane Alves, João Baldasserini e Talita Younan já estão confirmados no elenco da substituta de Deus Salve o Rei, com estreia confirmada para o dia 31 de julho, uma terça-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

O Tempo Não Para mostrará uma família que acabou sendo congelada e permaneceu assim por 130 anos, até o bloco de gelo deles vir parar no litoral paulista. Agora eles, que são de 1886, vão precisar de muito jogo de cintura para se acostumarem com os dias de hoje.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão determina data para retorno do Dança dos Famosos

Ainda falando do elenco, a atriz Juliana Paiva terá uma nova oportunidade na dramaturgia, já que será a protagonista. Juliana, para quem não recorda, fracassou quando teve o posto em Além da Horizonte e foi bastante criticada.

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile