NOVIDADES

Já pode ir se despedindo: Vale Tudo estreia e Globo decide cortar 4 protagonistas do remake em 2025

Família Roitman em Vale Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Família Roitman em Vale Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi dada a largada do remake de Vale Tudo, adaptado por Manuela Dias e que a Globo estreou na última segunda (31)

Vale Tudo estreia e Globo decide cortar 4 protagonistas do remake em 2025, provocando algumas modificações da obra original de 1988.

A partir de informações do portal Terra e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora 4 protagonistas cortados do remake.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram feitas modificações na novela Vale Tudo para o remake, incluindo a divisão do primeiro capítulo em dois e a mudança de alguns detalhes.

Na estreia do folhetim, o público viu Maria de Fátima (Bella Campos) dar um golpe na mãe, Raquel (Taís Araújo), assim como aconteceu na versão original.

Porém, diferentemente do que aconteceu no passado, o público terá de aguardar o segundo capítulo nesta terça (01), para ver a filha ambiciosa iniciar sua jornada de ostentação e mentiras no Rio Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de mudanças no roteiro, 4 protagonistas dos personagens de outros núcleos populares da trama original deixam de existir na nova versão.

QUEM FICA DE FORA NO REMAKE?

Poliana (Pedro Paulo Rangel), por exemplo, terminava a novela ao lado da vizinha Íris (Cristina Galvão).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2025, Poliana será uma pessoa assexual, ou seja, não sentirá atração sexual por ninguém, independentemente de gênero.

Cristina Galvão interpretou Íris na versão original de “Vale Tudo (Foto: Reprodução / Globoplay)

Sendo assim, Íris não existirá na nova versão de Vale Tudo, assim como sua avó, Dona Pequenina (Lourdes Mayer), que encabeçava o núcleo cômico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lourdes Mayer viveu Dona Pequenina na novela “Vale Tudo”, em 1988 (Foto: Reprodução / Globoplay)

MAIS CORTES?

Outra personagem que não estará no remake é Maria José, a Zezé (Zeni Pereira), empregada no apartamento de Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro).

Ela protagonizava várias cenas no núcleo principal, que agora quem assume o personagem é Luís Melo. Ele interpreta o pai de Ivan (Renato Góes), personagem de Antonio Fagundes em 1988.

Zeni Pereira em de “Vale Tudo” (Foto: Reprodução / Globoplay)

Marília (Bia Seidl), que entrou na reta final da obra original como a nova namorada de Laís (Cristina Prochaska), também não entrará em cena.

Ao que tudo indica, na nova adaptação, Cecília (Maeve Jinkings) não morrerá como na versão original, e, por isso, o casal permanecerá junto até o fim.

Laís (Cristina Prochaska) e Marília (Bia Seidl) em “Vale Tudo” (Foto: Reprodução / Globoplay)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Cecília (Lala Deheinzelin) na versão original e Maeve Jinkings no remake (Foto: Reprodução / Globoplay)

AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA (01) EM VALE TUDO?

Raquel acredita que Maria de Fátima foi induzida por alguém a vender a casa e ir para o Rio de Janeiro. Ivan pede a Aldeíde para não contar ao pai a sua atual situação no novo emprego. Raquel decide ir para o Rio à procura da filha. Bartolomeu faz um jantar em comemoração à conquista de Ivan. Renato repreende Marco Aurélio por falar mal de Heleninha.

Celina orienta os empregados nos preparativos para a chegada de Heleninha. Heleninha confessa à terapeuta que está com medo de voltar para casa. Aldeíde indica Ivan para uma vaga de gerente de vendas. César demonstra interesse em se encontrar com Maria de Fátima ao saber que ela está hospedada no Copacabana Palace. Marisa se emociona ao se despedir de Raquel.

“Desse modo, veja matéria completa sobre galã confirmado em Vale Tudo vive relação discreta com outra estrela da Globo há 46 anos”.

Autor(a):

Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile