A novela das nove O Sétimo Guardião tinha prevista uma cena em que Olavo (Tony Ramos) citaria a vilã Nazaré Tedesco e iria ironizar o veto da Globo à Renata Sorrah interpretando a transsexual Marcos Paulo. Mas o diálogo foi cortado.
+ Rebeca Abravanel e Alexandre Pato assumem namoro e passarão Réveillon juntos na Bahia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena que foi ao ar no último sábado (22) mostrando a chegada de Marcos Paulo (Nany People), a vilã e os memes com suas cenas em Senhora do Destino seriam citados. “Você me promete um Marcos Paulo e o que eu recebo é a versão falsificada da mulher dos memes da internet?!”, diria Olavo para Valentina.
“Quem?!”, reagiria a megera. “A raposa felpuda… Nazaré!”, explicaria o empresário. “Eu lá sei quem é Nazaré! A do círio? A santa?”, perguntaria Valentina. “Claro que não, Valentina. A da novela!”, iria falar o personagem de Tony Ramos.
“Não assisto novela, Olavo. E achava que empresários só ocupavam as horas de lazer pensando em perpetuar a própria riqueza…”, comentaria a vilã.
+ Apontada como affair de Neymar, modelo revela depressão em vídeo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a cena de O Sétimo Guardião levada ao ar na Globo foi diferente, de forma mais resumida, cortando as citações à Nazaré. “Você me promete um Marcos Paulo e eu recebo aqui um meme da internet, uma mulher falsificada”, reclamou Olavo. “Você falando em meme? Achei que você aproveitava suas horas de lazer pensando em multiplicar sua fortuna”, disse Valentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE