Globo corta importante cena do final de Pantanal.
Em sua penúltima semana de exibição ao público, Pantanal ainda reserva fortes emoções em seus momentos finais. Como é esperado em fins de novelas, um belo de um casamento irá acontecer para concretizar o desfecho dos personagens. Acontece que em meio às gravações, um imprevisto acabou acontecendo e a Globo decidiu cortar uma cena tão aguardada em cima da hora.
A participação especial de grandes nomes da primeira versão de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990, exibida pela extinta TV Manchete, será uma das surpresas do último capítulo. O remake da Globo é assinado por Bruno Luperi, neto do veterano autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participação especial contará com Cristiana Oliveira, que viveu Juma; Ingra Lyberato, intérprete de Madeleine; Giovanna Gold, a Zefa; e Sérgio Reis, o Tibério.
Porém, a Globo tomou uma decisão drástica e cortou uma cena do final da novela Pantanal na qual os atores da primeira versão da novela reencontrariam seus respectivos intérpretes da nova edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, faltou luz no local em que a cena era gravada, no Clube dos Oficiais Bombeiros, na Barra da Tijuca.
Na cena, a atriz Giovanna Gold reencontraria Marcos Palmeira e faria uma referência à trama original. “Ainda não acredito que você vai se casar!”, disparou ela, que na primeira versão, ele era Tadeu e foi interpretado pelo galã, que não queria subir ao altar de forma alguma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No remake, cabe a José Loreto armar poucas e boas para não subir ao altar com a personagem de Paula Barbosa. Já a cena de “figuração de luxo”, onde Marcos Palmeira cumprimenta os amigos de mais de 30 anos, em referência a primeira versão em 1990, deve ir ao ar normalmente. O final de Pantanal será exibida no dia 07 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE