Há menos de um mês no ar, a novela Deus Salve o Rei vem suando para atingir os mesmos índices de audiência que sua antecessora, Pega Pega, na faixa das sete da TV Globo. A trama medieval ainda não caiu totalmente no gosto dos telespectadores, acostumados com tramas contemporâneas.
+ Unidas pelo flop: Apocalipse e Belaventura apanham da concorrência e se dão mal nesta sexta-feira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a novela sofreu uma baixa nos últimos dias. A atriz Flora Diegues foi retirada do elenco e teve suas cenas, que já estavam gravadas, excluídas do folhetim do autor Daniel Adjafre. Os motivos ainda não foram revelados.
Flora dava vida à personagem Lucíola, uma grande amiga e confidente da vilã Catarina, vivida pela atriz Bruna Marquezine. Em seu lugar foi escalada a atriz Carolina Ferman, que será a nova Lucíola. Flora, vale ressaltar, é filha do cineasta e diretor Cacá Diegues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESUMO DE DEUS SALVE O REI
Mirtes (Maria Manoella) abalará o namoro de Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em Deus Salve o Rei.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova personagem será prima de Catarina. O rei Augusto (Marco Nanini) voltará da viagem trazendo a sobrinha para morar em Artena. Fogosa, ela ficará interessada no duque de Vicenza e despertará ciúmes na prima, como informa Daniel Castro.
Catarina flagrará o amante e Mirtes paquerando. “Não sabia que vocês já se conheciam”, dirá a princesa. “Na verdade, acabamos de nos conhecer. E confesso que há muito não ouvia histórias tão curiosas e divertidas”, responderá Mirtes.
Irritada, a vilã falará que o duque é uma companhia muito agradável. “Quanto mais agradável eu for, mais poderei desfrutar de tão belas companhias”, comentará Constantino. “Cuidado, prima, porque além de agradável o Duque é muito hábil com as palavras”, responderá a filha de Augusto.
Mirtes sentirá o climão do ambiente. “E que tipo de perigo ele poderia oferecer?”, perguntará ela. “Justamente, nunca se sabe”, falará Catarina, com um sorriso irônico nos lábios e olhando para o rapaz. Ele perceberá a indireta da princesa e se voltará para continuar o papo com Mirtes.
“Bem, mas como eu ia dizendo, certa vez, estava eu diante de cinco soldados quando…”, dirá ele. O público não saberá o restante da conversa, já que o olhar de fúria de Catarina ficará em primeiro plano. Ela estará morrendo de ciúmes.