A Rede Globo precisou interromper o Encontro com Fátima Bernardes para abrir espaço para seu departamento de jornalismo. Direto dos estúdios em São Paulo, Maju Coutinho noticiou acidente grave no Nordeste
Fátima Bernardes precisou interromper o Encontro desta terça-feira, 15, para abrir espaço para o jornalismo. Direto dos estúdios de jornalismo da Globo em São Paulo, Maju Coutinho, entrou ao vivo na atração para anunciar o desabamento de um prédio em Fortaleza, no Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto falava sobre body shaming, Fátima interrompeu sua convidada e logo quis saber informações sobre a fatalidade. “Vou te interromper por um minuto, Klara, você me desculpe, porque o jornalismo está chamando. A Maria Júlia Coutinho tem informações importantes para gente. Oi, Maju”.
Âncora oficial do Jornal Hoje, Maju Coutinho é a plantonista nas horas que antecedem seu telejornal. “Oi, Fátima. Bom dia para você, bom dia para todos. Fátima, seguinte. A gente acompanha o desabamento de um prédio residencial de sete andares em Fortaleza. Foi no bairro de Dionísio Torres, área de classe média da cidade. Os bombeiros já foram acionados, mas ainda não há informações sobre vítimas. A gente volta a qualquer momento com novas informações. Elas estão chegando aqui para gente, Fátima. E a cobertura completa no Jornal Hoje, logo depois do Globo Esporte”, explicou.
Abalada, Fátima lamentou o acontecido e retomou o controle de seu Encontro. “Que tristeza, Maju. Muito preocupante mesmo. Bom, a gente está aqui ao vivo. A qualquer momento você volta a nos chamar. Muito obrigada pelas informações”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que horror, gente. Sete andares, nossa senhora. Daqui a pouquinho, se a gente tiver mais informações, peço sua ajuda. Mas vamos esperar, porque por enquanto é muito inicial. As informações são muito iniciais”, encerrou Fátima, continuando o Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE