A Globo fez algumas mudanças e cortou a festa de final de ano para todos os seus funcionários. Agora, só a equipe do departamento esportivo ganhará uma festa, mas terá que pagar para comer e beber
A Rede Globo apertou os cintos e cortou gastos para não entrar no vermelho. Após mudanças em contratos de seus artistas, a emissora decidiu fazer mudanças em sua tradicional festa de final de ano. Segundo informações de Leo Dias, a Globo fará festa somente para o departamento esportivo e com algumas regras.
No convite divulgado pelo jornalista, a Globo especifica que terão 5 horas de open bar liberado, entre 17h e 22h, mas apenas de cerveja. Após esse horário, o consumo será por conta do funcionário. “O consumo entre 22h e 00h (inclusive de cerveja) será por conta do convidado, comprando fichas no caixa. O bar aceitará dinheiro, débito e crédito”, diz no convite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bateu aquela fome durante a festa da Globo? O convidado terá que comprar fichas para poder comer. “Comida e outras bebidas (incluindo não alcoólicas) serão por conta de cada convidado durante todo evento, comprando fichas no caixa”.
Para manter a segurança, será necessário se identificar com documento de trabalho. “Será necessário apresentar o crachá ou documento na entrada da festa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para recreação, será disponibilizada uma quadra e bolas. “É permitido o uso da quadra de futevôlei. Levaremos bolas. E tem chuveiro por lá”.
Mesmo com os cortes nas festas, uma coisa segue garantida: a cesta de Natal. Segundo Leo Dias, por possuir permutas com as empresas, a Globo conseguiu manter o benefício. No entanto, um cartão com créditos para compras em supermercados, que no ano passado deu 500 reais, ainda segue indefinido. Em comparação, a festa do ano passado foi para todos os funcionários, com tudo liberado e contou até com show do Dennis DJ.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE