Maju Coutinho pode perder parte do “Jornal Hoje” na Globo com a reprise de novelas de sucesso como “Chocolate Com Pimenta” (2003)
Maju Coutinho mais uma vez será prejudicada na grade da Globo, desta vez, ao que tudo indica, definitivamente. A âncora do “Jornal Hoje” terá o noticiário cortado pela metade para a exibição de mais uma faixa de novelas em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Fefito no Buzzfeed, a emissora colocará mais uma faixa de reprises durante a tarde no ano que vem. A intenção é colocar tramas que foram sucessos no horário das 18h no passado, como “Chocolate Com Pimenta” (2003) e “Cabocla” (2004).
Isso, porém, não significa que o “Vale a Pena Ver de Novo” será tirado da tela. O espaço destinado há anos para reapresentações continuará na grade, entretanto, exibindo sucessos do faixa das 19h e das 21h. “A Favorita” (2008) e “Amor à Vida” (2013), por exemplo, podem ser exibidas no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANAL PAGOU R$ 400 MILHÕES POR FUTEBOL
Somo consequência, Maju Coutinho perderá espaço no “Jornal Hoje”, como já tem acontecido algumas vezes nos últimos meses. A comunicadora foi prejudicada com um investimento milionário da Globo para a exibição de disputas de futebol.
A emissora fechou um acordo com a FIFA e tem exibido futebol de salão e futebol de areia durante a semana, tudo para fazer o negócio com a federação render. Apesar da novidade envolvendo o corte da jornalista do ar, as mudanças estão previstas para acontecer apenas em abril do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDE RESPONSABILIDADE
Para quem não sabe, Maju Coutinho tem enfrentado um momento desafiador na carreira. Ao mesmo que tempo que faz um trabalho belíssimo durante a tarde, a profissional é treinada para um trabalho ainda maior no futuro. O plano da Globo, ao que tudo indica, é colocar a famosa no “Jornal Nacional” definitivamente daqui uns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE