Globo corta “Malhação” e autor sofre para reorganizar a história
03/10/2017 às 10h02
Que a atual Malhação é um sucesso enorme de audiência ninguém pode negar. A trama tem batido recordes de audiência na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, mesmo assim a Globo resolveu cortar a trama, o que está dando trabalho para o autor Cao Hamburguer. Ele e sua equipe precisaram reorganizar histórias e tramas de “Viva a Diferença”, devido à redução de 30 capítulos, como informa o jornalista Flávio Ricco.
+ Após internação, Mamma Bruschetta revela uso de fraldas e comenta cirurgia para emagrecer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houve, contudo, um esforço para que os acontecimentos mais importantes fossem mantidos. O motivo para essa alteração se deve ao calendário de 2018, que terá Copa do Mundo e eleições. A Globo já previa os eventos mas resolveu ajustar a grade agora. “Malhação” ficará no ar até o começo de março.
SEM CAPÍTULO QUINTA-FEIRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção não terá capítulo no próximo dia 5 de outubro. O motivo é que às 17h a emissora exibirá a partida entre Bolívia x Brasil, em La Paz, pelas Eliminatórias da Copa.
+ Atriz de “Malhação” fala sobre mutilação de personagem: “Fuga”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo Cezar Coelho farão a transmissão, além das reportagens de Mauro Naves. No entanto, no dia 6 “Viva a Diferença” estará de volta com capítulo inédito.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.