A emissora carioca apostará em novidades para engrenar o Domingão com Huck
Nem a Globo, nem Luciano Huck estão satisfeitos com o desempenho inicial do novo Domingão e de acordo com novas informações, a emissora deve promover mudanças drásticas em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Cristina Padiglione, colunista do site F5 da Folha de São Paulo, os executivos da emissora querem implementar mudanças no formato do dominical o mais rápido possível.
Internamente, há o entendimento que Domingão com Huck nada mais é do que um “Frankstein” entre os formatos do antigo Domingão do Faustão, com uma versão piorada do Caldeirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Padiglione acrescenta que a direção da Globo não culpa Huck pela debandada de audiência e sim o formato engessado que o apresentador recebeu.
O Show dos Famosos seria o principal exemplo, já que a atração foi toda planejada para homenagear Fausto Silva, mas de repente, caiu nos braços do marido de Angélica, uma vez que o quadro foi mantido por conta dos acordos comerciais que já foram assinados previamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto a Globo trabalha com um cenário mais otimista a partir de janeiro do ano que vem, quando o programa deve receber várias novidades, como um quadro especial do Padre Fábio de Melo e o game show The Wall, um dos maiores sucessos de Huck no Caldeirão.
CORTE NO SALÁRIO?
Apesar do cenário um tanto quanto otimista para o Domingão, Luciano Huck deverá ter parte de seu salário reduzido na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua, a Vênus Platinada vai promover cortes significativos nos salários de suas maiores estrelas, como Huck, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista informa ainda que os holerites dos apresentadores poderão vir até com R$ 1,5 milhão a menos do que o valor anterior.
Para complicar ainda mais a situação, o marido de Angélica teria que romper o seu contrato atual e assinar um novo, já com o novo valor do salário corrigido.