A emissora decidiu cortar boa parte das audições do reality
Seguindo incansável nas mudanças, a Globo promoveu um corte de material absurdo no The Voice Brasil, que está no ar atualmente e vinha sendo apresentado por Tiago Leifert, que passou o bastão para André Marques ao precisar se ausentar por problemas familiares.
As gravações das audições dos artistas se resumiram apenas a um compilado de vídeos de duração de 1 minuto e meio. Dessa forma, quem quiser saber mais sobre os competidores, deverá acessar as plataformas digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a regra do corte se detém aos que foram aprovados por apenas um dos jurados. Neste caso, Jenniffer Nascimento foi convocada como substituta para apresentar o curto material ao fim dos blocos.
Existem casos onde participantes tiveram suas audições resumidas em 10 segundos. Desta forma, o The Voice Brasil conta com a diminuição de material, uma versão nunca feita com dois apresentadores, sendo Tiago Leifert e André Marques, e ainda Michel Teló como o 5º jurado.
O corte brutal pegou o público de surpresa, que não aprovou em nada a mudança. Além disso, os artistas participantes também não entenderam o motivo de serem cortados. Porém, esse tipo de corte é bem comum na edição do The Voice americana para promover um reality mais dinâmico.
Pois bem, como nem tudo é tristeza, os fãs do The Voice Brasil poderão acompanhar o reality apresentado por André Marques em todas as plataformas digitais, sem contar nas reprises que acontecerão de terça e quinta no Multishow, a partir das 20h30.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Michel Teló estreará na Internet um spin-off exclusivo do reality musical. Dentre as pesquisas de popularidade, o cantor se tornou o mais querido de todo o público. O Globo Play também disponibilizará uma retrospectiva das últimas 9 edições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE