Globo faz comunicado sobre crise no ‘Encontro’
A emissora Globo, nega que haja uma crise nos bastidores do programa ‘Encontro’, comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, após a saída de Fátima Bernardes da atração.
Vale ressaltar que em muitos momentos, Manoel Soares aparenta estar um pouco deslocado no programa e parece não ser aproveitado como poderia sob o comando do ‘Encontro’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outras ocasiões já houve uma chateação dos telespectadores em torno do não aparecimento do nome dele na chamada da atração. Além disso, a apresentadora Patrícia Poeta já comentou algumas gafes, como deixá-lo falando sozinho e mostrar uma certa falta de sintonia de ambos, que inclusive já virou assunto diversas vezes nas redes sociais.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, na Rede TV!, a emissora teria definido em reuniões, que o melhor a se fazer é começar a tirar Manoel Soares do estúdio e mandar o jornalista fazer reportagens na rua.
Inclusive, isso aconteceria até o mês de dezembro, quando deixaria de vez o ‘Encontro’ de uma forma mais cautelosa e natural e não muito traumática aos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMUNICADO
Em uma nota oficial, à ‘Folha de S.Paulo’, a emissora Globo banca a continuidade do apresentador Manoel Soares no programa ‘Encontro’.
“Não há mesmo previsão de alterações no desenho artístico do programa”, disseram eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no caso das informações de um suposto afastamento das funções e de rumores de que Manoel Soares começaria a fazer reportagens nas ruas, a emissora Globo também abriu o jogo sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim como já acontecia anteriormente, eventualmente, em função de grandes eventos ou acontecimentos, Manoel ou Patrícia poderão fazer ancoragens externas, o que já faz parte da dinâmica da atração”, disse eles.
Vale informar que a Globo não entrou na questão de uma possível saída de Manoel Soares do final no ano para um outro possível projeto do canal.