Globo quer novelas mexicanas em seu catálogo da sua plataforma de streaming
A GloboPlay recentemente deu um golpe histórico no SBT e anunciou em seu catálogo de produções o remake de Rubi, novela mexicana que fez bastante sucesso aqui no Brasil ao ser exibida pelo canal de Silvio Santos. O produto faz parte do projeto Fábrica dos Sonhos, onde a Televisa tem como objetivo refazer novelas que fizeram sucesso no passado, em formato de séries.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Rubi não deverá ser a única produção mexicana a pintar na tela do GloboPlay. Outras produções como o remake de Café com Aroma de Mulher, Os Ricos Também Choram e O Privilégio de Amar, também deverão entrar em breve no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELAS MEXICANAS
Porém, a plataforma de streaming tem um projeto mais ousado, adquirir para o seu catálogo novelas mexicanas, que fizeram sucesso no SBT no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Estão no alvo a trilogia das Marias de Thalia, Carrossel e A Usurpadora, ambas devem ser anunciadas como parte do projeto do streaming de, a cada 15 dias, resgatar uma novela clássica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
No ano passado, vale lembrar, a Globo havia tentado um acordo com a Televisa, com o intuito de frear o avanço do SBT na área, porém, não obteve sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE