Globo dá início às gravações de sua nova novela, Orgulho e Paixão
24/12/2017 às 12h40
A Globo definiu a novela Orgulho e Paixão como substituta de Tempo de Amar na faixa das 18h, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem. As primeiras gravações de acordo com o colunista Flávio Ricco, acabam de ser iniciadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elas estão sendo realizadas com várias pausas, já que é no período das festas de fim de ano, Natal e Ano Novo. Após um período de preparação da equipe, tiveram início as filmagens das externas em locações no interior do Rio de Janeiro e em Minas Gerais.
Alguns atores já estão se preparando para o começo do trabalho e já começaram as leituras de textos e trocas de informações sobre os personagens. A trama contará com vários galãs e o time feminino da história também não fica nada atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Assim como Morde & Assopra, Apocalipse terá robô humana; veja a foto
Thiago Lacerda, Joaquim Lopes, Maurício Destri, Malvino Salvador, Marcos Pitombo, Rômulo Neto e Oscar Magrini são os principais nomes masculinos. Já Nathalia Dill, Chandelly Braz, Mariana Rios, Gabriela Duarte e Isabella Santoni são as protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os veteranos Vera Holtz, Ary Fontoura e Tato Gabus Mendes também integram o elenco. Na história, Vera será uma matriarca que quer casar as cinco filhas. Essa novela promete! A estreia do folhetim de Marcos Bernstein está prevista para março.
VILÃS ENGRAÇADAS
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mércia humilhada, Mavi espancado e fim de Filipa: 3 viradas chegam pra salvar Mania de Você, na Globo
● Sequestro, facada em Osmar e traição de Roxelle: 3 viradas incendeiam Volta por Cima
● Jayme beirando a falência e Natal maldito com enterro: Volta Por Cima afunda com 2 tragédias na Globo
Após a estreia de “Tempo de Amar”, a Globo passou a voltar suas atenções para “Orgulho e Paixão”, próxima novela das 18h. Depois de escolher Ricardo Tozzi como o grande vilão da trama, a emissora carioca também definiu a vilã do folhetim: Alessandra Negrini.
Na nova trama, Negrini dará vida à Suzana. A personagem vai trabalhar para Julieta (Gabriela Duarte), uma mulher que enriqueceu através do café, e fará de tudo para se tornar tão poderosa quanto ela. A informação é da colunista Patrícia Kogut.
+ Após receber alta, Susana Vieira curte festa com rabanadas e comemora
Além disso, Alessandra Negrini terá como fiel escudeira a Petúnia, sua criada e fiel comparsa de todas os momentos, que será vivida por Grace Gianoukas, como informa o jornalista Flávio Ricco. Há uma aposta muito forte nesta dupla, que, com um toque de comédia, promete muitos momentos divertidos na novela.