Já informamos aqui no TV Foco que a Globo vai produzir o remake da novela Éramos Seis, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2020. Autor da trama, Silvio de Abreu, hoje diretor de dramaturgia da Globo, resolveu comprar os direitos da novela, junto ao coautor, Rubens Edwald Filho, para produzir uma nova versão para a emissora carioca, impedindo o SBT de reprisar a versão de 94.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rebelde? Leo Dias radicaliza o visual e mostra resultado
+ Mara Maravilha surge beijando noivo 22 anos mais novo e manda recado para haters
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção da emissora já bateu o martelo e decidiu que a trama terá 150 capítulos. Se atingir índices além do esperado pode até ganhar capítulos extras, mas dificilmente isso acontecerá.
Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, protagonista, mas o canal queria mesmo era contar com Lília Cabral, porém não conseguirá. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após flagra, Rebeca Abravanel faz declaração de amor tímida para Alexandre Pato
+ Após ‘geladeira’, Angélica tem novo programa aprovado na Globo
Fábio Assunção também está cotado para viver um dos protagonistas do folhetim. A novela ainda deve contar com Elizabeth Savalla como Genú, a vizinha fofoqueira de Lola, e Cleo como Isabel, uma das filhas da protagonista. Cássio Gabus Mendes, Nicette Bruno e Irene Ravache também estão confirmadas no elenco da trama.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.