Globo deu notícia bombástica sobre Suzane Von Richthofen
Suzane Von Richthofen, que ficou conhecida em todo o território nacional por arquitetar a morte dos pais, voltou a ser assunto em toda a mídia nesta quarta-feira, 11 de janeiro. Aliás, a Globo foi uma das primeiras a divulgar uma informação que deixou todo mundo estarrecido e devastado.
Acontece que a criminosa, que estava presa desde 2002, foi solta na tarde desta quarta-feira (11), após a Justiça conceder progressão para o regime aberto. Para quem não sabia, Suzane, cumpria pena há 20 anos e atualmente estava em um presídio em Tremembé, no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Suzane deixou a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier por volta 17h35 desta quarta-feira. Depois de 13 anos no regime fechado, ela passou ao semiaberto em 2015 e ganhou privilégios.
Ela ganhou o benefícios das saidinhas temporárias. A previsão inicial era que Suzane deixasse a prisão somente no dia 25 de fevereiro de 2038. Vale lembrar que a criminosa tenta progressão ao regime aberto, para cumprir a pena fora do presídio, mas teve todos os pedidos negados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELEMBRE O CRIME
Suzane foi condenada por matar os pais Manfred e Marísia Von Richthofen em 31 de outubro de 2002. No início, a polícia acreditou que o crime se tratava de um latrocínio, roubo seguido de morte. Contudo, a filha do casal e os irmãos, Daniel e Cristian Cravinhos, confessaram o crime. Na época, Suzane Von Richthofen e Daniel eram namorados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
CURSO EM UNIVERSIDADE
Em 2021, a criminosa começou a frequentar aulas de biomedicina em uma universidade de Taubaté. Ela chegou a apresentar um trabalho sobre “os desafios da gestação tardia e a importância das tecnologias reprodutivas”. Suzane Von Richthofen 11ª edição do Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (Cicted), da Unitau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE