Noticiário da Globo repercutiu morte de artista da Record, após quase quatro meses desaparecido
Nesta quinta-feira, dia 25, o Jornal Nacional, da Globo, exibiu uma reportagem completa sobre o assassinato do ator Jeff Machado, da Record.
De acordo com as informações de William Bonner e Renata Vasconcellos, a polícia do Rio de Janeiro está investigando as possíveis causas da morte do famoso, de 44 anos de idade. O corpo dele foi encontrado depois de 4 meses do desaparecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante das evidências, os policiais envolvidos no caso acreditam que o crime tenha sido premeditado. Além disso, surgiu uma hipótese de que Jeff Machado teria sido assassinado depois de descobrir ter sido vítima de um possível estelionato. Um amigo dele é suspeito.
Em conversa com o Jornal Nacional, Maria das Dores, a mãe do ator, entregou outros detalhes do caso. Ela contou que havia mandado mensagens para o celular do filho no período de desaparecimento, mas recebia respostas estranhas e passou desconfiar que era outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem que ser feito justiça. É muito triste um moço vir para o Rio de Janeiro estudar, fazer jornalismo, cinema e produção, se dedicar ao trabalho e depois ser encontrado por bandidos que estão soltos. Isso tem que ser feito justiça e muito rápido”, disse ao noticiário da Globo.
O que aconteceu com Jeff Machado?
O ator foi dado como desaparecido no início do ano. Depois de uma denúncia anônima, a polícia chegou a uma casa em Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde encontrou o corpo dele dentro de um baú, concretado a quase dois metros de profundidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE