O famoso havia entrado para a lista de pessoas mais ricas do mundo, mas perdeu enorme fortuna em um único dia
Nesta terça-feira, dia 31, Luiza Tenente entrou ao vivo na programação da Globo com o ‘G1 Em Um Minuto’, durante o horário da tarde. Ela deu uma notícia inusitada sobre um famoso.
Trata-se de Gautam Adani, o homem que ficou conhecido no mundo inteiro como a pessoa que mais ganhou dinheiro no ano de 2022. No entanto, em um único dia, ele perdeu uma fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Exposto como ingrato na Globo, Pedro Cardoso, o Agostinho, é processado, após graves acusações
Segundo informações do boletim da Globo, o empresário bilionário teve um rombo de nada menos que R$ 42 bilhões. Enquanto dava a notícia, Luiza Tenente não conseguiu conter o riso e deu sua opinião ao vivo.
“Vou contar a história desse magnata indiano, o homem que mais ganhou dinheiro ao longo de 2022. Ele se chama Gautam Adani. A empresa dele se envolveu em fraudes financeiras, as ações caíram e agora ele saiu do ranking que mais ficaram ricas do mundo. Esse empresário já teve dias melhores”, ironizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, o famoso segue no 11º lugar da lista de homens mais ricos do mundo, segundo a Forbes. Ele tem investimentos em minas de carvão e usinas de energias, além de ser dono de mais da metade do Aeroporto de Mumbai, na Índia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Saiba mais
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.