Se surpreenda com notícia urgente da Globo, que confirma morte de grande cantora aos 83 anos e choca a todos
E uma grande cantora, conhecida e querida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, teve sua morte aos 83 anos, confirmada pela Globo em notícia urgente e assessoria lamenta perda.
A grande cantora, considerada como a “Rainha do rock n’ roll”, morreu aos 83 anos e sua morte foi confirmada pelo seu assessor ao portal de notícias, “Sky News”, e pela Globo, em notícia urgente, contudo, apesar da notícia ter sido confirma e ter gerado grande repercussão a causa da morte não foi revelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da grande cantora e “Rainha do rock n’ roll”, Tina Turner, famosa cantora americana dona dos sucessos, “What’s Love Got to Do with It” e “We Don’t Need Another Hero (Thunderdome)” que passou por altos e baixos em sua vida e carreira e faleceu aos 83 anos, após longa doença, em sua casa, na Suíça, segundo informações do seu assessor.
Quais foram os momentos difíceis da vida de Tina Turner?
Tina Turner passou por momentos difíceis ao longo de sua carreira, de origem humilde, nascida em uma família pobre nos Estados Unidos e abandonada pelos pais aos 15 anos de idade, começou sua carreira cantando em boates para sobreviver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande cantora, ainda muito jovem, conheceu seu ex-marido, Ike Turner, o qual, depois de muito insistir por um lugar de backing vocal, a colocou na sua banda, a The Kings of Rhythm, onde fizeram muito sucesso rapidamente e dominaram o cenário da música soul nos anos 60 e 70.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Devido a vários casos de agressões, brigas e escândalos, que marcou seu casamento com Ike Turner, Tina Turner se divorciou do marido, que era alcoólatra e viciado em drogas, e a culpava pelo declínio da dupla, a agredindo violentamente, humilhando e a traindo, e que morreu em 2007 de uma overdose de cocaína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o divórcio, a grande cantora abriu mãe de tudo apenas para poder manter seu sobrenome Turner, onde começou sua carreira do zero, passando várias dificuldades e se lançando em carreira solo nos anos 1980.
Influenciada pelos Rolling Stones e por David Bowie, a grande cantora apostou no rock n’ roll e adotou um novo estilo musical e visual, com roupas ousadas e cabelos loiros espetados, o que fez sua carreira decolar, se tornando uma das maiores divas da música mundial.