Além do “Encontro” e do “Papo de Segunda”, no GNT, Manoel Soares pode ganhar outra atração na Globo nos próximos meses
Manoel Soares está ganhando cada vez mais destaque na Globo, apesar das críticas do público sobre a falta de protagonismo que o jornalista tem no “Encontro”. O parceiro de Patrícia Poeta foi anunciado como o comandante do “Papo de Segunda”, do GNT, mas tudo indica que ele também terá um programa na TV aberta.
O profissional estaria negociando com a platinada um posto no horário nobre na emissora e alguns detalhes dessa negociação acabam de vir à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, no ano passado já foi revelado que o jornalista terá um programa de entrevistas na parte da noite e o projeto era um revival do “Na Moral” (2012), tendo até mesmo Pedro Bial como diretor.
Agora, Manoel Soares entrou no “Papo de Segunda” no lugar de Fabio Porchat, que vai focar em outros projetos. Uma fonte da direção de contratos da Globo disse que mesmo que com todos os ‘desencontros’ do profissional durante as manhãs, a emissora continuou a fazer muitas pesquisas.
VOZ IMPORTANTE
Essas pesquisas indicaram que os discursos do Manoel Soares que dão vazão a assuntos sociais no “Encontro” fazem a audiência subir. O comunicador ganhou o título de “formador de opinião de impacto” na atração matinal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o Porchat saiu, e o “Papo de Segunda” é um programa que já possui esse segmento mais ativista, a intenção é ampliar a potência de voz do Manoel Soares nos próximos três meses.
Enquanto isso, segue o plano de dar um programa de entrevistas dentro da grade aberta da Globo. A ideia inicial continua sendo o “Na Moral”, mas outros produtos também são debatidos. A intenção é fazer algo diferente do “Conversa Com Bial”, por exemplo, mas que tenha impacto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS COM PARCEIRA DE ATRAÇÃO
A Globo entendeu que a pressão do público foi muito forte para que ela própria reconhecesse que a Patrícia Poeta continua sendo “agressivamente deselegante” com o colega de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE