+Esposa de famoso cantor sertanejo pega sarna e inicia tratamento às pressas: “Coceira infernal”
+Carlos Alberto volta à Praça é Nossa e convoca estrela da Record à programa do SBT: “Uma loucura”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decisão forte da Globo fez grandes atores veteranos ser pego no pulo com notícia
A Globo estabeleceu uma lei dentro dos seus estúdios que tem pegado desprevenido aqueles que não acompanham o mundo das celebridades.
Estamos falando das grandes novelas da emissora, que agora, a Globo baixou uma ordem envolvendo aqueles atores com muito tempo de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa ordem já foi bem aplicada em “Terra e Paixão”, por exemplo, com Cauã Reymond, Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira.
Acontece que nos últimos tempos a Globo tem mudado muito a sua filosofia com relação a pagamento e contratação dos trabalhadores da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Na parte mais administrativa, por exemplo, como o jornalismo, a Globo quer acabar com os super salários, como por exemplo, o William Bonner que recebe milhões por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No quesito artístico, a emissora está aos poucos adaptando o modelo da Netflix e contratando apenas por produção, ou seja, paga apenas para o trabalho que estão produzindo.
Grandes nomes da emissora como Antônio Fagundes já saíram da Globo por não aceitar esse modelo de contratação, que diminui bastante os super salários.
ACERTO DE CONTAS
Mas, nomes de importância e renome como Cauã Reymond, Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira e etc ainda estão com contrato fixo com a emissora.
Então é bem provável que vejamos nas próximas produções, mais desses rostos nas novelas da Globo, para alguns fica mais cansativo mas, para a emissora, é mais rentável.