O jornalista tem sido deixado de lado pela Globo e só vai ao ar durante as madrugadas
Pedro Bial está passando por um período um tanto quanto complicado na Globo, isso porque o veterano que comanda o “Conversa com Bial”, está indo ao ar cada vez mais tarde na programação da Vênus Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, o principal talk show da Globo só ganha espaço nas madrugadas do canal e na última terça-feira (04), o programa de Bial por alguns minutos não entregou direto pro “Hora Um”, primeiro telejornal da emissora, que vai ao ar às 4h da manhã.
Por conta do horário que a atração vai ao ar, muitos telespectadores apontaram um certo menosprezo da Globo, que na opinião de alguns, não valoriza o apresentador que tem.
Vale lembrar apesar do “boicote” da emissora, Pedro Bial continua sendo um dos maiores entrevistadores do país e só em 2021, já entrevistou grandes personagens mundiais, como Barack Obama, Woody Allen e o casal Gisele Bündchen e Tom Brady.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVOLTA DO PÚBLICO
Apesar de ter se envolvido em algumas polêmicas sobre política recentemente, Bial é muito aclamado por parte dos telespectadores, que criticam o horário que a Globo coloca o Conversa com Bial no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um programa tão bom, que passa 2h da manhã, a Globo perdeu a noção mesmo”, opinou um usuário do Twitter. “Já que passa tão tarde, coloca logo às 6h da manhã, assim o povo vê indo trabalhar”, criticou um segundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira mais alguns Tweets:
se conversa com bial não fosse tão tarde eu assistiria todos
— é o marquin (@qburra_i_am) May 4, 2021
programa do bial é muito bom mano, uma pena terminar tão tarde
— beatriz albuquerque (@beatrizalbuq_) May 1, 2021
conversa com bial começa tarde pra caralho, né? mas eu vou esperar
— eudes (@eudesalustiano) April 29, 2021
BOICOTE DA GLOBO?
Há até quem relacione o horário da exibição do Conversa com Bial com o impasse nas negociações da renovação de contrato do jornalista. Vale lembrar que atualmente, o ex-apresentador do BBB recebe a bolada de R$ 400 mil por mês.
Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, da RedeTV, a emissora carioca pretende reduzir esse valor pela metade e Pedro Bial estaria relutante em aceitar a nova proposta. Resta aguardar para saber se o entrevistador deixará a Globo ou continuará como guardião das madrugadas.