O programa de Ana Maria Braga não foi ao ar hoje em São Paulo devido às inúmeras tragédias que tomaram conta do litoral
A Globo de São Paulo não seguiu com a programação normal deste 20 de fevereiro. A segunda-feira começou com imagens de tragédia em todos os seus telejornais, e o “Mais Você” sequer foi exibido para dar lugar ao Jornalismo.
Após o “Encontro” dedicar grande parte de sua edição de hoje à cobertura das chuvas que destruíram várias casas e mataram pessoas no litoral norte, a emissora optou por dar mais informações ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga foi substituída por Talitha Morete e Fabrício Battaglini, que ficaram encarregados de explicar aos telespectadores que a atração matinal não iria ao ar hoje.
“Bom dia, estamos aqui para apresentar o ‘Mais Você’ de hoje, mas o programa não vai ser exibido em São Paulo, nem no Vale do Paraíba e litoral norte”, iniciou Fabrício.
“Essas regiões acompanham a cobertura do Jornalismo sobre as tragédias causadas pelas chuvas. Até amanhã”, concluiu Talitha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAGÉDIA
Alan Severiano entrou no ar com as informações necessárias para o público entender o que iria ao ar na edição de hoje do “SPTV – 1ª Edição”.
“O ‘SP1’ está no ar, mais cedo, em uma edição especial. Estamos ao vivo para toda a região metropolitana, e também para o Vale do Paraíba e para o litoral norte. A alegria do Carnaval foi interrompida pelo desespero da tragédia no litoral paulista”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O jornalista continuou: “Helicópteros ajudam nas buscas por vítimas em áreas devastadas por deslizamentos de terra e alagamentos. Muitas casas foram soterradas, dezenas de pessoas morreram, centenas estão desabrigadas. O temporal destruiu vários trechos de estradas que dão acesso às áreas atingidas”.
EM MEIO AO FERIADO
Por fim, o jornalista da Globo destacou que toda essa tragédia aconteceu em um momento de descontração entre as pessoas que foram até à praia.
“São moradores e turistas sem comunicação muitas vezes há mais de 24 horas. Muita gente sem energia elétrica, sem sinal de internet. Famílias de todo o estado e de outros pontos do país estão apreensivas à espera de informações sobre parentes e amigos que foram passar o Carnaval na praia”, lamentou.