Com Segundo Sol completando mais de dois meses no ar, a direção de teledramaturgia da Globo, já liberou a construção da cidade fictícia da novela O Sétimo Guardião, próxima das nove e que tem estreia prevista para novembro.
+ Mulher de Whindersson Nunes, Luísa Sonza sofre assédio de homem desconhecido e toma forte atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Serro Azul é o nome do local onde se passará a história de realismo fantástico, que marca a volta do gênero no horário após longos anos. Por enquanto é apenas isso, não há uma data para iniciarem as gravações.
O folhetim terá Bruno Gagliasso, longe da dramaturgia desde o término de Sol Nascente, e Marina Ruy Barbosa, ainda no ar com Deus Salve o Rei, como o casal de protagonistas. Lilia Cabral, Nany People, Leopoldo Pacheco e Viviane Araújo também estão no elenco.
JOSÉ MAYER É SUBSTITUÍDO NO FOLHETIM
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação do ator José Mayer está cada vez mais difícil. Havia sido divulgado que o autor Aguinaldo Silva queria o veterano em sua próxima novela na Globo, mas na sequência um grupo de atrizes anunciou fazer um boicote contra ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de tal situação, a assessoria da emissora afirmou que Zé Mayer não estará no elenco do folhetim. Mayer está afastado de suas funções desde abril com o término da novela A Lei do Amor, após ser acusado de assédio sexual.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Leopoldo Pacheco foi designado para substituir o veterano no papel de um rico que passará a viver nas ruas e como pobre por opção própria.