O apresentador aposentado apareceu após passar quase dois anos longe da TV e desabafou
Morreu o ex-diretor do Fantástico, José Itamar de Freitas. O triste anúncio foi feito pela Globo e a emissora preparou uma homenagem ao profissional de longa data com a participação de Sérgio Chapelin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na matéria, o jornalista ressurgiu para falar sobre o colega, com quem trabalhou por muitos anos. O visual dele, porém, chamou atenção. Com o cabelo longo e a barba grande, o famoso conseguiu virar assunto entre o público.
Em setembro de 2019, quando saiu da televisão, o apresentador disse que iria aproveitar o restante da vida ao lado da família, colhendo os frutos de tanto tempo dedicado à TV. Ele, então, passou para frente o comando do Globo Repórter.
Sandra Annenberg fala sobre Sérgio Chapelin
Na mesma época, a âncora do Jornal Hoje deixou a bancada do noticiário vespertino e deu seu lugar para Maju Coutinho. Ela mudou para o horário noturno e tem comandado o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, que já era repórter da atração.
“Sérgio Chapelin se despediu. Foram quase cinquenta anos no ar, ele tem de TV praticamente o meu tempo de vida. Sérgio faz parte da minha história, faz parte da história de todos nós! Ele os fatos mais importantes do último meio século”, declarou na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE