Globo tenta tirar Luciano Huck das eleições, oferece R$ 3 milhões por mês e dá ultimato: “Tudo ou nada”
23/03/2021 às 17h40
O apresentador estaria sendo pressionado pelos executivos da emissora para desistir da carreira política
Luciano Huck está realmente indeciso sobre o que poderá fazer no próximo ano. Ele tem duas escolhas: continuar como um dos maiores comunicadores da TV ou se candidatar à presidência do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algumas semanas, ele estaria decidido a abandonar os trabalhos com o entretenimento para se dedicar à política. No entanto, após Lula ganhar liberdade e se tornar elegível, o marido de Angélica passou a repensar sua decisão.
Aliás, a Globo não quer perdê-lo. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, os executivos da emissora teriam oferecido um salário de nada menos que R$ 3 milhões por mês para que ele desista da ideia de se tornar presidente do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa proposta seria um “tudo ou nada” para o veterano. Além disso, existe a possibilidade de que ele assuma o lugar de Faustão aos domingos, que vai deixar o grupo carioca em dezembro, após trinta anos.
Se Luciano Huck não aceitar, Globo já tem outros cotados para substituir Faustão…
Ainda de acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, caso o apresentador não aceite essa tentadora proposta, a empresa já tem outros possíveis substitutos para Fausto Silva. Dentre eles, Tiago Abravanel e a musa do SBT, Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]