Globo dá um basta em formato de Pedro Bial e baixa decreto no canal: “Chega”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O apresentador da Globo, Pedro Bial (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Pedro Bial surpreendeu ao apresentar um novo formato do seu programa na pandemia, e deve ficar com ele até o fim

A Globo, enfrentando uma das maiores pandemias da história recente, a de Coronavírus, teve que adaptar alguns dos seus programas para continuar os exibindo mesmo com as recomendações referentes a distanciamento social e etc. O Conversa com Bial foi um destes programas alterados.

Antes contando com uma plateia e sempre recebendo os convidados no palco de sua atração, Pedro Bial agora passou a apresentar todos os programas de sua própria casa, na modalidade videoconferência. A mudança deu tão certo que a Globo nem está tendo o trabalho de fazer diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formato antigo chega ao fim

Praticamente todos os programas estão voltando para o seu estado normal, mas a atração de Pedro Bial, ao que tudo indica, continuará sendo exibida no formato remoto no ano que vem, mesmo que com algumas mínimas alterações agora que o formato e o momento já permitem na nossa TV.

O apresentador Pedro Bial (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, o Conversa com Bial deve retornar no ano que vem nos mesmos moldes que atualmente, mas com um diferencial, que Pedro Bial vai viajar cada vez mais para produzir novos conteúdos, ou até mesmo ir na cada de seus entrevistados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conversa com Bial conseguiu grandes feitos

Vale recordar que foi a modalidade de entrevistas remotas que fez o Conversa Com Bial conseguir uma das entrevistas mais importantes da história da televisão brasileira, quando o grande convidado do programa foi o ex-presidente dos Estados Unidos, o Democrata Barack Obama.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile