Assim como o SBT tem suas novelas infinitas, a Globo resolveu fazer algo semelhante com a próxima temporada de Malhação, Vidas Brasileiras, que substituirá Viva a Diferença.
Há alguns dias, a Teledramaturgia da Globo procurou a equipe de autores da trama e solicitou uma boa esticada na história. Todo o planejamento que já existia foi por água abaixo, porque a emissora observou, nos capítulos já entregues, que a trama tem fôlego para a história se estender muito mais, e os roteiristas jã estão trabalhando nesse sentido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Harter fala sobre derrota em A Fazenda e surpreende: “já tenho R$ 1,5 milhão”
Prevista para estrear em março de 2018, será uma das histórias com maior duração nessa faixa de horário, e ficará mais de um ano no ar, como informa o jornalista Flávio Ricco. É claro que para os padrões do SBT um ano não é nada, mas para a Globo é muita coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adaptação por Patrícia Moretzsohn da série canadense 30 Vies, Vidas Brasileiras terá como diferencial pela primeira vez um adulto como protagonista, no caso a professora Gabriela (Camila Morgado). Os jovens, claro, estarão muito presentes pelo roteiro.
No elenco, além de Camila Morgado, estão Carmo Dalla Vecchia, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Armellini, Guta Stresser, Felipe Rocha, Daniel Rangel e Luis Gustavo, além de vários novos rostos que foram selecionados em testes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE