Galvão recebeu notícia da Globo após 41 anos sobre seu futuro e expôs a realidade em partida transmitida na tela da Globo recentemente
O maior narrador esportivo do Brasil, Galvão Bueno, usou suas redes sociais recentemente para compartilhar um vídeo pra lá de emocionante com seus seguidores. Isso porque ele, para quem não se recorda, ficou afastado por dois anos por causa da pandemia, tanto pela idade quanto pela falta de transmissões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno falou diversas vezes que nunca imaginou ter que se afastar dos estádios de futebol, mas agora felizmente a Globo deu o tão aguardado veredito e autorizou seus narradores a voltarem as transmissões presenciais, o que ele compartilhou em um vídeo publicado no seu perfil oficial no Twitter recentemente.
Galvão Bueno surpreendeu com desabafo
Antes de fazer a cobertura de uma partida, Galvão não segurou o choro ao entrar na cabine do Mineirão, local onde aconteceu a partida entre Paraguai e Brasil. “Não coloquei nem o uniforme ainda, mas é um momento absolutamente especial”, iniciou o narrador em seu forte desabafo sobre o acontecido na partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O coração está batendo mais forte, [vou] esconder [o rosto] aqui senão vem a lagrimazinha nos olhos”, iniciou o veterano, tentando esconder as lágrimas.“[São] Dois anos sem vir a um estádio de futebol, onde eu passei praticamente a minha vida inteira. Espetáculo, graças a Deus e à ciência”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador recebeu vários comentários
A publicação de Galvão atraiu centenas de comentários, com muita gente ficando emocionada com o que ele falou, com muitos seguidores se solidarizando com a situação do narrador envolvendo seu atual momento na televisão. “Passar por isso não deve ter sido fácil, boa volta Galvão!”, disse um dos internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE