O posto de William Bonner na bancada do Jornal Nacional parece já ter um substituto definido
Âncora do Jornal Nacional, principal telejornal brasileiro, William Bonner é um dos maiores nomes do jornalismo do país. Responsável por expor às principais notícias do Brasil e mundo no jornalístico exibido em horário nobre, a alta cúpula da Vênus Platinada parece já está procurando um nome a altura para ocupar o posto do apresentador.
De acordo com as informações do Observatório da TV, o nome de César Tralli, comandante do Jornal Hoje, é o mais requisitado até o momento para ser o sucessor do comunicador de 58 anos na bancada do JN. Mas, diante os rumores de substituição, é importante destacar que o colega de Renata Vasconcellos está garantido na Globo até meados de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como William Bonner, o suposto sucessor, que sem dúvidas faz jus ao nome no telejornal de meio-dia, está de contrato firmado com a emissora líder de audiência até 2025.
NO CHÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli mostrou está sofrendo com o frio nos bastidores do Jornal Hoje, com uma foto sentado no chão do estúdio e as mãos tapando o rosto para driblar o tempo.
Não é novidade para ninguém que a semana que passou foi a mais fria do ano em São Paulo, e como o âncora da Globo grava na capital, sofreu as consequências disso. Agasalhado, ele ironizou ao dizer que estava com calor. “Que Calor! Bom dia ❄️☃️ E hoje é o dia da feijoada… Quarta feira!”, legendou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE