Em meio a polêmica demissão de Bruno Gagliasso da Globo, as plataformas de streaming Globoplay e Netflix se tornam rivais e engatam uma verdadeira “briga” nas redes sociais
A notícia de que Bruno Gagliasso, um dos maiores nomes do elenco artístico da Globo, não renovaria contrato com a emissora caiu como uma bomba. O ator, que não é bobo nem nada, não ficou muito satisfeito com seu último papel no canal em O Sétimo Guardião, e percebeu que poderia ganhar muito mais com publicidade e trabalhos com outras gigantes do audiovisual. Com a sacada, que outros artistas já tiveram há certo tempo, o marido de Giovanna Ewbank deixou pra trás os 18 anos de platinada e foi se aventurar nas plataformas de streaming.
Passado pouco tempo, questão de meses, após o desligamento da Globo, Bruno Gagliasso foi anunciado como o mais novo contratado da Netflix. Com um vídeo polêmico, o ator surge fazendo um teste para integrar o elenco da série espanhola ‘La Casa de Papel‘, o diretor é ninguém mais mais ninguém menos do que um dos personagens mais famosos do seriado, Berlin, interpretado por Pedro Alonso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na encenação, Bruno é reprovado no teste, mas contratado para outras produções da plataforma de streaming e, ao final, ambos debocham sobre fazer novelas e do surubão de Noronha. “Com você podemos pensar em várias séries”, diz Pedro Alonso. “Não sendo novela”, brinca Gagliasso. “Bruno Gagliasso agora na Netflix“, finaliza o marido de Giovanna Ewbank.
Percebendo a indireta que lhe foi dada, a Globoplay, plataforma de streaming da Globo não ficou quieta e decidiu debochar da rival Netflix. No perfil oficial do Instagram do canal, a emissora compartilhou uma série de novelas das quais Bruno Gagliasso participou com personagens marcantes e provocou: “Ufa! Tá liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois”. Aos que não sabem, na plataforma digital da emissora carioca é possível assistir séries, novelas, programas, enfim, toda a programação diária da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE