A direção da Globo resolveu acabar com privilégios de alguns artistas e decidiu revisar os salários. Várias estrelas da emissora, mesmo não estando no ar, recebiam altos valores, o que fez com que a emissora chegasse a uma conclusão: cortar gastos. Será mantido o alto salário apenas de alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record não ganha nada no Troféu Imprensa 2019 e sai “chupando dedo”
De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, a revisão de salário foi um dos motivos para que Otaviano Costa rompesse com o canal. Estava previsto que no final do contrato ele teria uma nova negociação para baixar o vencimento mensal do mesmo. Ele não concordou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma medida foi tomada com outros artistas. Alguns não viram tanto problema em ganhar menos, como foi o caso do narrador Galvão Bueno, já outros preferiram romper e procurar trabalho em outros lugares. Tem artista vendo a redução como uma forma de menosprezo ao trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Leão Lobo alfineta Sonia Abrão ao vivo e dispara: “Não está na idade de usar cabelão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sucesso em Por Amor, Carolina Dieckmann comemora reprise da novela na Globo e faz revelação
Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Antonio Fagundes são alguns dos nomes que a Globo, por exemplo, não pretende perder e não vai mexer no salário mensal. Os que não estiverem satisfeitos com a nova medida do canal, também serão convidados a se retirar.
DEMITIDO, FERNANDO ROCHA REVELA O QUE ESTÁ FAZENDO FORA DA TV
Fernando Rocha não faz mais parte do time de contratados da TV Globo desde o início do ano. O jornalista apresentava o matinal Bem Estar, que após um período começou a dar dor de cabeça para a emissora paulista com os baixos índices de audiência na faixa.
No último domingo, 28, Fernando esteve no programa Domingo Legal, do SBT, para participar do quadro Passa ou Repassa com Celso Portiolli. Na atração, antes de dar a primeira tortada, Fernando revelou o que tem feito desde que deixou à televisão há pouco tempo.
“Muito legal o contato com o público que sempre existiu, mas agora de uma forma muito bacana através das minhas palestras, dos livros que eu estou lançando. Eu estou correndo o Brasil com a minha palestra, fazendo o maior sucesso“, revelou o apresentador e jornalista.