A Globo vai exibir na TV aberta o programa Viver do Riso, apresentado por Ingrid Guimarães, no horário de Pedro Bial nos fins de noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril, a emissora exibirá a atração de Ingrid – que vai ao ar originalmente no Viva na TV paga – na faixa após o Jornal da Globo. Serão cinco episódios, que irão ao ar de segunda a sexta-feira, entre os dias 01 e 05. Já a volta do Conversa com Bial está prevista para acontecer no dia 09.
A série documental Viver do Riso é um projeto que mostra a outra face do ramo da comédia brasileira. Ingrid Guimarães apresenta a dedicação, histórias, e por vezes, frustrações de artistas que se doam à arte de fazer rir.
A atração faz um retrato inédito da comédia como um ofício no Brasil, relembrando personagens, momentos e fases icônicas da TV e do teatro. Investigou-se temas como as grandes duplas da comédia, o papel da mulher no humor e a incorreção política na piada, entre muitos outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os entrevistados pelo programa, estão nomes como Jô Soares, Tom Cavalcante, Bruno Mazzeo, Rafinha Bastos, Regina Casé, Marcius Melhem, Leandro Hassum, Heloisa Perissé, entre outros.
BIAL TAMBÉM FOI ATINGIDO POR MUDANÇAS NA GLOBO
O Conversa com Bial foi um dos programas atingidos pelas mudanças na Globo após passar para a chefia de Mariano Boni, então diretor-executivo do Jornalismo, que assumiu o núcleo de Variedades.
Ainda em dezembro, o programa de Pedro Bial – que sofre com a concorrência do The Noite, do SBT – passou a apostar mais em jornalismo. No dia 07 de dezembro, o Conversa com Bial trouxe uma edição com denúncias bombásticas contra o médium João de Deus – que acabou com a prisão dele.