O participante sírio Kaysar, do BBB18, está dando o que falar nas redes sociais. Ele é o favorito do público para ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão, não apenas pela sua simpatia, empatia e alegria na casa, mas também por causa de sua história de vida.
De origem humilde, ele é um refugiado da Síria e trabalhava como garçom antes de entrar no reality show. Sua família permanece no exterior e a emissora, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, decidiu explorar em seu jornalismo a vida que eles levam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa sobre o namorado: “Ele é menor de idade e não gosta de ser exposto”
A emissora pretende explicar os motivos dos refugiados terem vindo ao Brasil e contar um pouco da trajetória do brother. Especula-se que isso poderá aumentar ainda mais o favoritismo do rapaz no programa apresentado por Tiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CIÚMES DOS DEMAIS PARTICIPANTES
Apesar de todos na casa gostarem muito de Kaysar, Lucas e Breno já mostraram desconforto com a sua presença, dando a entender que estão com um pé atrás em relação ao sírio. Em conversa com Viegas, eles falaram sobre o colega e fizeram acusações contra ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cozinha, os três falavam sobre a prova de resistência e, de repente, surgem os questionamentos. “Será que o Kaysar aguentava mesmo?”, pergunta Lucas. “Acho que não”, opina Viegas. Lucas, então, faz uma acusação contra ele, dizendo que é tudo encenação.
Ele lembra de uma vez que havia uma câmera apontada para o sírio e ele fez uma “cenazinha”. “Ele é ator”, afirma o empresário. Breno concordou com ele. O loiro disse para Lucas e Viegas que Kaysar já comentou com ele que votou na pessoa errada no Confessionário.
AUDIÊNCIA DO BBB18
Vale lembrar que o BBB18 já é um sucesso de audiência e repercussão, com média de 25 pontos em sua terceira semana, dois a mais que o BBB17, com a ajuda da boa entrega da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso.