A apresentadora Angélica teve seu projeto na emissora paralisado por conta da pandemia do coronavírus no Brasil
Angélica estava com seu retorno à grade de programação da Globo marcado para abril. Mas, o projeto precisou ser adiado por causa da paralisação geral da emissora, que precisará se adaptar à atual situação e pandemia no país.
Em um comunicado divulgado a imprensa, o representante do canal ressaltou que a atração precisou ser interrompida antes de estrear nas telinhas. Programas como o Encontro Com Bial e Segunda Chamada também foram adiados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica, então, ficará mais uma temporada fora do ar, mesmo estando planejando sua volta há dois anos, com a produção, até então, intitulada como Simples Assim. Ela está afastada desde o fim do Estrelas, em abril de 2018.
Luciano Huck, o marido da loira, também não terá plateia no Caldeirão, aos sábados, pelas próximas semanas. O motivo é o mesmo: o surto do coronavírus, que também já interrompeu as filmagens das principais novelas da casa, como Salve-Se Quem Puder e Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Angélica planeja voltar à TV, Luciano Huck pretende sair
O apresentador, de acordo com as informações que circulam pela mídia já há alguns meses, pode abandonar seu contrato com a emissora dos Marinho. Isso porque ele pretende seguir carreira política e se candidatar à presidência em 2022. Por enquanto, o assunto ainda é tratado com sigilo nos bastidores. Os diretores, porém, já estão em busca de um substituto à altura para ocupar seu lugar aos sábados. Até o momento, já foram apontados nomes como Eliana, Márcio Garcia e Rodrigo Faro, que é da Record, a maior rival da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE