Globo decide o futuro de Paolla Oliveira na dramaturgia e toma importante decisão
25/05/2018 às 10h21
Desde que despontou nas novelas da Globo, Paolla Oliveira não consegue ficar muito tempo sem engatar um novo trabalho na televisão. No ano passado, ela deu vida à personagem Jeiza em A Força do Querer e fez o maior sucesso na pele da protagonista policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz chegou a ser relacionada para viver um dos principais papéis na próxima novela das nove, o Sétimo Guardião, mas segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a loira não integrará o elenco do folhetim lúdico que o autor Aguinaldo Silva está preparando desde o ano passado.
+ MC Loma é barrada em premiação e desabafa nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ordem para ela na Globo é descansar a imagem e aguardar um novo convite. Paolla, que já protagonizou também O Profeta e Amor à Vida, é cogitada em duas produções do ano que vem: Verão 90 Graus (das 19h) e Troia (das 21h).
Vale lembrar que a emissora tem uma série totalmente gravada com a participação da atriz e que ainda não foi ao ar: Assédio – que deverá ser exibida apenas na web, no novo serviço de streaming que será lançado pelo Grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAOLLA OLIVEIRA GANHA APELIDO MALDOSO NA GLOBO APÓS “ESQUECER” QUE TRABALHOU NA RECORD
Paolla Oliveira falou que Belíssima, novela de 2005 da TV Globo, foi a sua primeira participação em dramaturgia e foi desmentida para todo Brasil na semana passada pela jornalista Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa da TV Record.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Paolla estreou na dramaturgia com a novela Metamorphoses, exibida pela Record em 2004, e a afirmação de que teria estreado já na Globo gerou um certo ‘disse me disse’ nos bastidores da emissora carioca. Pegou tão mal tal situação que a global ganhou um apelido maldoso.
Segundo Fabíola, ela agora é chamada de “Amnésia Oliveira”. Vale lembrar que antes da trama em questão, Paolla trabalhou como assistente de palco do Passa ou Repassa, no SBT. Na sequência, em 2005, transferiu-se para a Globo onde atuou em Malhação e ganhou destaque na novela das nove Belíssima.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.