Estreou nesta semana mais uma temporada da série Cidade dos Homens, agora com Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) crescidos e com filhos. As histórias são outras, mais sérias, mas com a mesma verdade de antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias comenta ausência de Lívia Andrade e Mara Maravilha no Fofocalizando: ‘o nível está melhor’
A direção da Globo aprovou e já decidiu sobre o futuro da série na grade de programação. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Cidade dos Homens retornará à Globo em 2019. Foi dado sinal verde para a produção de mais uma temporada.
Foi pedido uma leva de dez novos episódios para o ano que vem, desenvolvidos pela Casa dos Roteiristas e com supervisão de George Moura. Garantidos no elenco, os atores Douglas Silva e Darlan Cunha iniciam as gravações ainda esse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERSONAGEM DE ROBERTA RODRIGUES VIRA EVANGÉLICA NA TEMPORADA DE CIDADE DOS HOMENS
Após conquistar bons índices de audiência no início do ano passado, Cidade dos Homens ganha mais uma temporada em sua nova versão na Globo. E o retorno aconteceu nesta terça-feira (02).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já informamos, a série também promoverá a volta de uma personagem marcante da versão original: a Poderosa, vivida por Roberta Rodrigues. O papel foi responsável por projetar a atriz para o grande público há 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, a personagem deixou a série em 2005, quando estava envolvida com o tráfico, mas retornará na nova temporada em busca de redenção, evangélica, e lutando pela guarda do filho, Davi (Luan Pessoa). “Passaram-se dez anos, isso não será esquecido. A Poderosa sofreu também porque ela não era uma boa pessoa. Abriu mão por amor. Ia fazer o quê? Levar o filho para a loucura, passar fome com ele na rua?”, declarou a atriz.
Roberta também comenta sobre a conversão da Poderosa à religião, garante que a trama não trará nenhuma espécie de fanatismo para não gerar preconceito, e afirma que o fato da personagem ter se tornado evangélica não justifica a sua redenção: “Ela grava um CD e se transforma em cantora, o que sempre foi seu sonho. A fé a transforma em uma pessoa melhor. Foi um caminho. A religião foi uma espécie de psicólogo, algo que centra essa mulher”.
A nova temporada de Cidade dos Homens terá quatro episódios, que serão exibidos durante esta semana (de terça à sexta) na Globo, na faixa das 23h30.