Direção vinha planejando algumas mudanças entre as apresentadoras e bateu o martelo sobre a atração dominical
Novas mudanças vêm sendo planejadas pela Globo. Uma das principais delas envolve o Fantástico, hoje apresentado por Poliana Abritta e Maju Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não tem acompanhado de perto, a emissora passa por uma grande reformulação. Estrelas antigas estão sendo mandadas embora e a alta cúpula vem investindo em novos nomes que não precisam de um salário tão alto.
Mas, de acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, a direção já bateu o martelo sobre o futuro do Fantástico. Segundo as informações passadas, a Globo estudava colocar César Tralli no dominical junto com Maju Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Poliana Abritta seria enviada como correspondente de reportagens internacionais. No entanto, os produtores entenderam que o público já abraçou a dupla feminina no comando do programa, então, não seria necessário fazer essa alteração, pelo menos por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, o Fantástico, que completa 50 anos no ar, terá algumas novidades. Dentre elas, um novo cenário, além de quadros atualizados. No ano passado, Tadeu Schmidt deixou a atração para assumir o Big Brother Brasil – aliás, nos bastidores, existe certo desespero sobre a situação dele.
Outra mudança que também está prevista é no Encontro. Patrícia Poeta teve seu contrato renovado com o grupo por mais 4 anos e deverá seguir sozinha no horário da manhã. Manoel Soares deve ir temporariamente para o GNT. Novos tempos, né?!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Globo está falindo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.