Direção vinha planejando algumas mudanças entre as apresentadoras e bateu o martelo sobre a atração dominical
Novas mudanças vêm sendo planejadas pela Globo. Uma das principais delas envolve o Fantástico, hoje apresentado por Poliana Abritta e Maju Coutinho.
Para quem não tem acompanhado de perto, a emissora passa por uma grande reformulação. Estrelas antigas estão sendo mandadas embora e a alta cúpula vem investindo em novos nomes que não precisam de um salário tão alto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, de acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, a direção já bateu o martelo sobre o futuro do Fantástico. Segundo as informações passadas, a Globo estudava colocar César Tralli no dominical junto com Maju Coutinho.
Com isso, Poliana Abritta seria enviada como correspondente de reportagens internacionais. No entanto, os produtores entenderam que o público já abraçou a dupla feminina no comando do programa, então, não seria necessário fazer essa alteração, pelo menos por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, o Fantástico, que completa 50 anos no ar, terá algumas novidades. Dentre elas, um novo cenário, além de quadros atualizados. No ano passado, Tadeu Schmidt deixou a atração para assumir o Big Brother Brasil – aliás, nos bastidores, existe certo desespero sobre a situação dele.
Outra mudança que também está prevista é no Encontro. Patrícia Poeta teve seu contrato renovado com o grupo por mais 4 anos e deverá seguir sozinha no horário da manhã. Manoel Soares deve ir temporariamente para o GNT. Novos tempos, né?!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Globo está falindo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.