Apresentadores revelam saída do Jornal Nacional e deverão depor na delegacia contra processo
William Bonner e Renata Vasconcellos do “Jornal Nacional”, da Globo, não apresentarão mais o programa noturno à partir desta segunda-feira, 7. Os amantes dos jornalistas podem ficar calmos, pois eles ficarão afastados apenas por três semanas devido a férias.
O anúncio foi feito na última sexta-feira, 6, durante o encerramento do telejornal, após os apresentadores serem intimados para prestar depoimento sobre suposta desobediência judicial durante o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner mostrou animação por estar tirando um tempinho para ele e brincou: “Eu tenho a sensação de que faz anos… Na verdade, faz alguns meses que virei aqui na hora de encerrar o Jornal Nacional e falei assim: ‘Está cansada, Renata?”.
Renata Vasconcellos também comemorou a chegada da época gostosa e afirmou: “Eu me lembro. Acho que a gente merece um pouquinho de descanso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os apresentadores comunicaram que voltarão para as telinhas da Globo no dia 28 de dezembro e agradeceram as férias após tanto trabalho.
“Chegou a hora. A gente está contando os dias, mas chegou a hora. A gente está se despedindo aqui hoje dizendo que depois do Natal estaremos de volta depois de um período de três semaninhas de férias, porque a gente está precisando”, finalizou Bonner.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Túlio Gadêlha desabafa sobre câncer de Fátima Bernardes e revela detalhes de cirurgia: “Orações”
CARTA DESTRUIDORA
William Bonner e Renata Vasconcellos foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestarem depoimento em uma investigação sobre a suposta desobediência a decisão judicial por parte da emissora Globo e dos apresentadores.
Os telejornais estão proibidos de exibirem documentos relacionados às investigações que relatam um suposto esquema de “rachadinha”. Em novembro, Flávio Bolsonaro abriu um processo alegando que o “Jornal Nacional” veiculou detalhes de um processo confidencial.
Nesta quarta-feira, 9, os apresentadores deverão depor na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.