A “Sessão da Tarde” não vai ao ar na Globo na próxima sexta-feira (3), além de vários programas sofrerem alterações no ar
A Globo acaba de tomar uma decisão muito importante envolvendo a “Sessão da Tarde”, na próxima sexta-feira (3). A emissora decidiu prestar uma grande homenagem a Glória Maria, que faleceu na manhã de hoje (2), após uma luta contra o câncer.
A emissora reestruturou toda a sua grade ao longo da noite de hoje e de amanhã, para que as devidas homenagens sejam feitas. Começando pelo “Lady Night”, que exibirá a entrevista de Tatá Werneck com a jornalista após o “BBB23”, nesta quinta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sexta-feira, a Globo exibirá duas reportagens especiais de Glória Maria na costa da China, no horário que era dedicado à “Sessão da Tarde”. Foi em um desses trabalhos que a jornalista virou meme na internet, quando pulou de bungee jump.
MAIS HOMENAGENS
Durante a noite, o “Conversa Com Bial” exibirá a reprise da importante entrevista que a famosa deu ao seu grande colega de trabalho e amigo na vida, Pedro Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No GNT, canal fechado da Globo, as homenagens não param. O “Papo de Segunda” exibirá a participação da jornalista, além dos relatos divertidos dela no “Que História É Essa, Porchat?”, além de um episódio do “Saia Justa”. O “Superbonita” e o “Marília Gabriela Entrevista” também vão ao ar para homenagear a comunicadora.
A GloboNews exibirá especiais documentados por Glória Maria ao longo do fim de semana. O Viva também terá uma programação especial, exibindo produtos ainda mais antigos envolvendo a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Morta há quase 2 anos, Glória Maria tem presença sentida dentro da própria mansão e detalhes são revelados
● Fachada de palácio, 9 banheiros e maior que shopping: Mansão de Glória Maria está à venda agora por R$13mi
MUITAS CONQUISTAS
Glória Maria estreou na Globo em 1971, como estagiária, e logo se tornou uma repórter de rua. Foram várias conquistas, sendo a primeira repórter mulher da TV, sendo também a primeira negra no posto, além de ser a primeira profissional a aparecer ao vivo e em cores durante uma reportagem. Ela também estreou o formato HD, nos anos 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE