A Globo surpreendeu no início do ano com a reprise de Ti Ti Ti, mas agora tem dor de cabeça com a trama e se prepara para exibir a próxima
Estreou há alguns meses na Globo a reprise da novela Ti Ti Ti, um dos maiores fenômenos de audiência no horário das 19h na década de 2010, mas que em sua reprise não conseguiu registrar índices satisfatórios para o canal carioca. A trama vem patinando, o que exige que sua substituta seja uma novela clássica para reverter a situação.
Mesmo assim, ao que tudo indica, a Globo não está tão preocupada em terminar o quanto antes o folhetim. Isso porque o canal carioca deixou de condensar dois capítulos originais em apenas um na reprise e vem diminuindo a edição da novela, ou seja, deixando a trama bem parecida com a exibição de 2010, aumentando seu tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo toma decisão com Ti Ti Ti
Ainda por cima, a emissora fez questão de mudar recentemente o horário do Vale a Pena Ver de Novo, que irá ao ar vinte minutos mais tarde a partir da próxima segunda-feira (14), para não perder tanta audiência e ainda fazer sala de espera para a reprise de Malhação e entregar em alta para a novela inédita das 18h, Nos Tempos do Imperador.
A próxima novela do Vale a Pena deve ser anunciada nas próximas semanas, e até agora a Globo faz um enorme suspenso sobre o título, que de acordo com informações do porta RD1 não foi unanimidade na hora da escolha, provocando sérias divergências entre a direção artística da Globo responsável por telenovelas no canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fim decretado
O folhetim da Globo deve ultrapassar o mês de setembro, ou seja, deve terminar depois das mudanças previstas para o futuro da emissora nos finais de semana, com a estreia de Marcos Mion nos sábados e de Luciano Huck aos domingos, depois que Faustão anunciou sua saída do canal carioca para migrar para a Band recentemente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE