A emissora criará projeto inédito caso o Domingão não emplacar até o fim do ano
A confusão gerada pela saída de Faustão da Globo está longe de acabar. Luciano Huck recebeu a pior notícia e se deu conta que não conseguirá emplacar com o “Domingão”, mas, a emissora tomará uma nova medida para não perder o marido de Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, na última terça-feira (28), Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, informou que a alta cúpula da emissora promoveu uma reunião para discutir um possível substituto para Huck, caso ele não aumente sua audiência até o fim do ano.
Porém, nesta quarta (29), uma nova decisão foi tomada. De acordo com o jornalista, a Globo concluiu que o problema não é Luciano Huck e sim o Domingão sem Faustão. Como resultado, a atração poderá sair do ar na emissora após 32 anos, caso o ex Caldeirão não atingir o Ibope esperado até dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, para não perder Luciano Huck, a Globo criará um novo projeto do zero. Sem resquícios de Caldeirão ou Domingão, a emissora visa trazer ao ar um fenômeno inédito aos domingos em 2022. Para a atração ganhar ainda mais força, Ivete Sangalo, Márcio Garcia e Fernanda Gentil fariam um rodízio antes do marido de Angélica ir ao ar.
REFORMULAÇÃO
Funcionaria da seguinte forma: O The Masked Singer Brasil ficaria no ar por uns meses, dando espaço ao Zig Zag Arena e logo depois ao Tamanho Família. Assim, Huck aproveitaria a audiência dos apresentadores e apagaria o fantasma deixado por Faustão.
Por mais que o apresentador não tenha conseguido emplacar com o Domingão, a possibilidade de ganhar um novo projeto inédito aos domingos mostra que a emissora valoriza o profissional que ele é. Porém, cabe dizer que toda essa reformulação só acontecerá caso Huck não atinja o mesmo índice de Faustão até dezembro deste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE