A próxima temporada do reality foi cancelada pela direção do canal
Há 9 anos sendo um dos principais realitys da Globo, a décima temporada do The Voice Brasil não deve ir ao ar este ano. Sendo o spin-off, The Voice Kids, o responsável por encerrar o ano de produções da competição.
Segundo o site, Observatório da TV uma nova edição do The Voice Brasil não será produzida pela Globo no segundo semestre de 2021. A decisão foi tomada por conta dos diversos derivados que já existem na programação, sendo assim a cúpula da Vênus Platinada optou por deixar uma nova leva de programas fora do ar, pelo menos até 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De janeiro até abril, a edição sênior do reality reuniu idosos de todo o Brasil na temporada inédita do The Voice +. E para o próximo domingo (06), está marcada a estreia do The Voice Kids.
REALITY DE IVETE SANGALO NO LUGAR
No lugar da atração, o The Masked Singer, ou O Cantor Mascarado, apresentado por ninguém menos do que Ivete Sangalo assumirá a vaga deixada pelo The Voice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality musical segue o formato de um show de calouros, mas o grande diferencial é que os candidatos participam fantasiados e não revelam suas identidades na apresentação.
O projeto é idealizado por uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil e a gravadora Universal Music. Sendo uma grande aposta da emissora carioca, Ivete Sangalo já começou a divulgar o reality que estreia em agosto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Claudia Leitte faz relato chocante de intimidade com o marido e detalha sobre sexo: “Desejo”
● Tente não se chocar ao ver a mãe de Claudia Leitte, que é idêntica à filha e tem aparência de novinha
● Cantora Claudia Leitte relata crime que sofreu e ao vivo na Globo entristece o Brasil: “Nunca vou esquecer”
EXPULSÃO DE CLAUDIA LEITTE
O cancelamento do The Voice Brasil veio à tona uma semana depois que uma das principais juradas da atração se envolveu em uma polêmica dentro do canal. Trata-se de Claudia Leitte, que virou alvo de criticas por causa de uma declaração no programa Altas Horas junto com Ana Maria Braga e Deborah Secco.
Em um determinado momento, Serginho Groisman, ao falar sobre o atual momento político e de pandemia no país, questionou as convidadas sobre o que causava indignação.
Enquanto Ana Maria e Deborah citaram a falta de vacina e o negacionismo como uma de suas indignações, Claudia Leitte optou por não comentar sobre o assunto.
“A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas todo mundo tem um lugar onde brilhar um luz para desfazer o que está acontecendo”, desconversou a famosa que foi massacrada nas redes, abalando sua longa relação com a Globo.
Antecedendo a confusão, Claudia Leitte já havia causado um mal-estar na emissora quando foi barrada na final do The Voice+, na época, ela tinha tido contato com uma pessoa infectada pela Covid-19 e participou do evento por vídeo chamada.