ESCOLHIDA

“É a favorita”, Globo decreta nome que tomará lugar de Renata Vasconcellos no JN: “Estrela da emissora”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Vasconcellos comanda o "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos pode ganhar um nome de peso em seu lugar na bancada do “Jornal Nacional”, da Globo; Aline Midlej é a favorita

Renata Vasconcellos e William Bonner podem deixar a apresentação do “Jornal Nacional” no futuro e isso não é segredo para mais ninguém. Agora, um nome do jornalismo que surgiu como a favorita para substituir a apresentadora pode deixar o público bem servido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a coluna de André Romano no Observatório da TV, uma pesquisa do mercado publicitário avaliou que o nome de Aline Midlej é o que mais consegue se comunicar com o público atualmente. Já faz algumas semanas que existe essa sondagem e a profissional da GloboNews é a que mais apareceu nos resultados.

Aline Midlej já substituiu Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional” em sua folga e foi a segunda mulher negra a comandar a atração depois de Maju Coutinho. A profissional é uma das mais requisitadas na TV fechada e conseguiu a simpatia do público através dos programas que apresenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, a jornalista chorou ao vivo depois de conversar com um médico que perdeu a filha de 7 anos para a Covid-19. Ela pediu desculpas ao entrevistado ao dizer que tem uma sobrinha da mesma idade e por isso a empatia falou mais alto naquele momento.

OITO ANOS NO ‘JN’

Renata Vasconcellos comanda o “Jornal Nacional” desde 2014, quando Patrícia Poeta deixou o hard news para se dedicar ao entretenimento. O mesmo aconteceu com Fátima Bernardes dois anos antes, quando a ex de William Bonner idealizou o “Encontro”, após ter diversas crises de ansiedade na bancada do telejornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APOSENTADORIA?

O âncora do telejornal, por sua vez, afirmou que em 10 anos já não estará mais à frente do noticiário. Com quase 59 anos, o profissional explicou que já procura descansar do ritmo alucinante do “Jornal Nacional”. Ele está no horário nobre desde 1996 e já dividiu a bancada com várias profissionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile