A Globo definiu o retorno do programa Vídeo Show, e o retorno do programa deve ser no horário matutino, ocupando espaço de dois programas
Um dos programas mais clássicos da história da Globo, o Vídeo Show foi retirado da grade de programação do canal nos últimos anos após sofrer com a concorrência, ficando diariamente em segundo lugar de audiência, perdendo especialmente para o Balanço Geral SP, com o quadro de sucesso Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas tudo o que a Globo inventou para colocar no horário não deu certo, especialmente o programa Se Joga, de Fernanda Gentil, que sofreu da mesma forma com a forte concorrência. Restou ao canal esticar o Jornal Hoje, na época da pandemia, decisão que vigora até hoje e que conseguiu segurar os índices registrados pela Record na faixa.
O Vídeo Show estará de volta na Globo
Mesmo assim, cada dia que passa faz mais falta no canal carioca um programa que mostre os bastidores do que acontece por trás das produções do canal, necessidade que ficará ainda maior com o retorno das gravações das novelas inéditas do canal, que até o fim do ano ocuparão todas as três principais faixas de telenovelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, de acordo com o site Observatório da Televisão, o Vídeo Show voltará ao ar. A grande dúvida até aqui era sobre o horário em que a atração retornaria, com a ideia de cancelar a novela Malhação para colocar o programa no lugar, ideia essa que foi vencida com a decisão do diretor Ricardo Waddington de continuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tomando espaço das veteranas
De acordo com o site, o Vídeo Show retornará para a grade da Globo nas manhãs, dividindo espaço entre o Encontro com Fátima Bernardes e o Mais Você, a exemplo do que acontecia com o Bem Estar, que acabou virando um quadro dentro do programa de Fátima. O programa, assim, tomará boa parte do tempo dos dois programas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE