Tadeu Schmidt e Poliana Abritta podem ser substituídos por uma nova dupla de apresentadores no Fantástico
Aproveitando a leva de trocas aos finais de semana, a Globo pode colocar Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no “caminhão de mudanças” e promover novos apresentadores para o Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, de acordo com o site TV Pop, apesar de conquistarem excelentes resultados no comando do dominical, a dupla pode ser alvo de uma profunda reformulação no Show da Vida.
Com o objetivo de rejuvenescer a programação, a cúpula da Vênus Platinada teria dos favoritos para o principal posto do jornalismo aos domingos: Maju Coutinho e Thiago Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome da apresentadora do JH já vem sendo ventilado há tempos no Fantástico, inclusive, ela é a reserva imediata de Poliana Abritta e já assumiu o comando do Show da Vida nas ausências da ruiva.
Já o nome de Thiago Oliveira é uma aposta mais ousada. O jornalista, tal como Tadeu Schmidt é uma das “crias” do esporte da Globo e ganhou destaque ao lado de Roberto Kovalick no Hora Um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro semestre de 2021 ele foi efetivado para a parte paulista do Domingo Espetacular, mas ganhou destaque nacional no Mais Você de Ana Maria Braga, substituindo Felipe Andreoli no quadro esportivo do matinal.
A popularidade do bonitão aumentou ainda mais durante os Jogos Olímpicos, quando ele comandou a parte esportiva do JH, justamente com Maju Coutinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO AINDA ESTUDA AS MUDANÇAS
Apesar do favoritismo para assumir o dominical, o martelo ainda não está batido. Contudo, a Globo enxerga uma grande oportunidade de rejuvenescer a atração e reforçar a representatividade que os dois jornalistas caracterizam.
Outra mudança importante pode marcar o fim dos Cavalinhos do Fantástico, segundo o TV Pop uma das primeiras medidas será aposentar as marionetes que fazem parte do quadro esportivo da atração.
Os personagens estariam na “guilhotina” em quase todos os projetos discutidos pelos executivos da Globo e boa parte da chefia do canal acredita que a criação de Tadeu Schmidt está próxima do esgotamento.
Nos bastidores, já teria a informação de que o projeto não vai continuar em 2022, após 13 anos.
ASSESSORIA DA GLOBO SE PRONUNCIA
A comunicação da TV Globo disse que nenhuma informação procede.